Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Luis Felipe | Evandro Soares vice de Dimas em 2020: “Alguém ainda duvida?”

Evandro após o nascimento de Lorenzo, filho de Dimas. Foto: Reprodução

Luis Felipe – Ontem, após o término da sessão na Câmara Municipal e quase simultaneamente a imprensa divulgar que houve, digamos, um ruído na relação entre o advogado Régis Fonseca (PSD) e o principal entusiasta de sua candidatura a vice na próxima eleição, Claudio Ávila, o vereador Dimas (PSD) percorreu os poucos metros entre seu gabinete e o de Evandro Soares (DEM) e lá permaneceu por cerca de 20 minutos.

Ao sair, sozinho do gabinete do colega e amigo desde o primeiro mandato, Dimas reparou que eu estava de “campana” para uma foto da dupla. Intenção que confirmei verbalmente e que foi respondida com um simples: “Tu ainda tem alguma dúvida de quem será meu vice?”

Político de Direita, o vereador que é farmacêutico por formação tem 45 anos e está no segundo mandato na Câmara. Ex-conselheiro do Grêmio, Evandro tem uma capacidade de diálogo que é reconhecida até por políticos da Esquerda, o que o torna um articulador com uma vasta rede de contatos que incluem inclusive o deputado federal Danrlei de Deus (PSD), maior liderança do partido de Dimas, e que já teria sinalizado simpatia pela ideia de Evandro compor a chapa do PSD de Gravataí em 2020.

Candidato a vice-governador na chapa de Luiz Carlos Heinz e após o cancelamento desta, suplente de senador da candidata do presidente Jair Bolsonaro, Evandro já havia sido cotado para ser vice-prefeito de Marco Alba em 2017. Integrante da base do governo desde 2013, o vereador, que não é de quebrar acordos, deve permanecer apoiando o prefeito Marco Alba até janeiro de 2020 e depois desembarcar do governo, sem atritos.

Write a Comment

view all comments