Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Localizado empresário que estava desaparecido em Gravataí

Terminou neste sábado (01) o sofrimento de familiares e amigos do empresário Dorival de Oliveira Júnior, de 55 anos, proprietário da San Remo veículos, que estava desaparecido desde a quarta-feira (28). Conforme informações de fontes, Dorival entrou em contato com a família nesta tarde indicando sua localização.

O motivo de seu desaparecimento ainda não foi informado. A Delegacia de Homicídios de Gravataí – responsável pelo inquérito, aguarda para saber se Dorival voltará à cidade para ser ouvido. O Giro de Gravataí tenta contato com familiares para maiores informações. 

Entenda

Dorival de OliveiraJúnior, proprietário da San Remo veículos, e filho do ex-prefeito de Gravataí desapareceu na última terça-feira (26)com um veículo Corolla. Ele teria sido flagrado por volta das 06h30 da manhãentrando em sua loja, no Centro, e saindo minutos depois com o veículo. Ocelular dele foi deixado no local, chamando a atenção da polícia.

Write a Comment

view all comments