Linhas de ônibus de Gravataí irão circular normalmente na greve geral desta sexta

Foto: Maurício Peres Rodrigues/Divulgação

Os movimentos sociais e centrais sindicais convocaram para a próxima sexta-feira (28) uma greve geral nacional contra a reforma da Previdência e mudanças na legislação trabalhista propostas pelo governo Michel Temer. Segundo os sindicatos, espera-se que a greve seja geral, ou seja, una diferentes categorias profissionais em vários Estados da federação em prol de uma única causa e que elas, juntas, parem o país.

A preocupação por parte dos gravataienses é inteiramente com o transporte público. Nossa reportagem entrou em contato por telefone com o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Gravataí, que informou que não há nenhuma paralisação programada por parte do sindicado e que o transporte público no município irá funcionar normalmente.

Em contato com a Sogil, a assessoria informou que a programação da empresa irá ser executada. Ônibus das linhas municipais e intermunicipais irão cumprir as tabelas de forma normal.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *