Destaque Home

La Mafia Gravataí se torna referência da marca para abertura de novas franquias no RS

Publicado

-

Com excelência no atendimento, somado ao bem estar do cliente, entre uma cerveja e outra e ao som de uma boa música, a La Mafia Barbearia Social Club se consolidou no mercado e há cinco anos é destaque em seu segmento. Em Gravataí a franquia completou um ano nesta última semana e vem se destacando, não só pelo corte de cabelo e barba, mas também pelos serviços oferecidos no local e pela localização no centro da cidade, sendo usada como modelo para a rede na abertura de outras franquias.

“Temos uma rotatividade muito boa de clientes aqui em Gravataí. O Lucas e o Jader, que são os proprietários da marca, já nos deram esse feedback que a loja de Gravataí serve de modelo para a implantação de outras franquias. Isso é muito gratificante para nós. Eu costumo brincar que aqui nós também cortamos cabelo.”, brinca Rodrigo Conter, empresário e dono da franquia na cidade, já que o a loja de Gravataí tem um espaço reservado também para eventos e entretenimento.

O espaço que torna a La Mafia diferente 

Foto: La Mafia/Divulgação

Localizada na esquina das ruas Coronel Sarmento com a Adolfo Inácio Barcelos, a barbearia de dois andares, cercada por vidros, é seu próprio outdoor na cidade, mostrando o diferencial da marca nos mínimos detalhes. Além do corte de cabelo, entre mais uma cerveja e outra, o cliente também pode utilizar de uma espécie de mezanino – espaço criando no segundo andar do estabelecimento e que oferece uma área de entretenimento, com sinuca e play quatro, além do espaço gourmet, com churrasqueira e uma cozinha completa para uma confraternização entre amigos.

Além dos clientes convencionais, a La Mafia Gravataí se destaca pelo chamado “Dia do Noivo”, quando é reservado o espaço ao noivo e os padrinhos para que façam uma comemoração antes do casamento. “Os noivos vem, trazem os padrinhos e ficam aqui. Fazem um almoço, cortam cabelo, fazem a barba e se divertem. Como as noivas tem seu dia no salão, foi criada pela marca o dia do noivo, esse também é um diferencial da própria La Mafia, e que aqui agregamos no nosso espaço gourmet”, destacou Rodrigo.

Foto: La Mafia/Divulgação

O chefões satisfeitos

Presentes neste evento de um ano da La Mafia em Gravataí, os proprietários da marca, Rodrigo Siqueira e Jader Alves falaram ao Giro de Gravataí sobre a origem da La Mafia e a representação dela após o primeiro ano de vida no município. “Nós notamos há cerca de cinco anos atrás que não existia nenhuma barbearia do ramo de beleza masculina, que tivesse um cuidado a mais com o cliente. Fomos pensando e quando abrimos a primeira “loja” já expandimos o serviço. O ambiente decorado chama a atenção, desde as cadeiras que fazem alusão as barbearias do passado, até a temática que tem como personagem principal O Poderoso Chefão”, contou Jader.

Um quase gravataiense, com parentes na cidade, Lucas Siqueira, CEO da marca, completou: “é realmente incrível a disposição dessa loja. Temos um carinho especial pelo o que ela representa. Quem passa aqui na frente já vê o diferencial logo de cara. Esperamos que Gravataí continue nos abraçando, pois temos um carinho especial pela cidade”, finalizou ele.

Loja de Gravataí é referência para a abertura de novas franquias pelo RS. Foto: Giulian Serafim/Divulgação

Para saber

A loja de Gravataí se tornou referência pelo tamanho, mas também pela sua localização. Hoje ela dá o norte de padronização para a abertura de novas franquias.

O ambiente é no estilo máfia italiana, com cadeiras modelo 1930, bem como as vestimentas e o mobiliário de todas as lojas.

A La Mafia Social Club busca tornar o cliente fidelizado desde o primeiro atendimento, muitos deles indo até a barbearia apenas para tomar um cerveja ou fazer um churrasco com os amigos.

Sem muitos detalhes, Rodrigo Conter – proprietário da loja em Gravataí promete a ampliação dos serviços para os próximos meses. Uma das medidas anunciadas é a contratação de mais um barbeiro, aumentando a agenda na unidade.

O agendamento e os valores dos serviços podem ser consultados através do site (clique aqui). A La Mafia de Gravataí fica localizada na Rua Coronel Sarmento, 1423. Informações também podem ser adquiridas pelo telefone (51) 3128-3347 ou através da página da franquia – https://www.facebook.com/LaMafiaGravatai/

Foto: Giulian Serafim/Divulgação

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias