Juventude vence o Cruzeiro em Gravataí e assume a liderança isolada do Gauchão



Em um jogo com chuva e portões fechados no Estádio Vieirão, em Gravataí, o Juventude venceu o Cruzeiro por 2 a 1, na noite deste sábado, e assumiu a liderança isolada do Gauchão. Desta vez, não teve gol do artilheiro Brenner. Mailson e Dionas Bruno foram os atacantes que brilharam.

O primeiro gol do jogo foi de Mailson, aos 43 minutos do primeiro tempo. O camisa 11 pegou um rebote após boa jogada de Pará e, dentro da área, pela esquerda, cortou o zagueiro para chutar cruzado para o gol: 1 a 0.

No segundo tempo, o Cruzeiro chegou ao empate com Caion, depois de criar várias situações de ataque. Aos 20 minutos, ele pegou o rebote dentro da área, após jogada de Matheus pelo lado esquerdo, e chutou rasteiro da esquerda para direita: 1 a 1.

Quando o empate parecia certo, o jovem Dionas Bruno deu a vitória ao Ju, aos 35. Em pouco tempo em campo, ele deu uma contribuição decisiva. Em jogada pela esquerda, o atacante recebeu dentro da área, girou na marcação de André Ribeiro e chutou cruzado: 2 a 1.

O Juventude chegou aos 12 pontos em quatro jogos. Tem 100% de aproveitamento, é o líder isolado e conta com o goleador do campeonato, o camisa 9 Brenner, com seis gols. Melhor, impossível!

 Fonte: Adão Júnior
 Foto: José Haag


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *