Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Justiça manda suspender leilão do estádio do Cerâmica em Gravataí

Publicado

-

Vieirão em uma partida pelo Gauchão entre Cerâmica x Grêmio. Foto: CAC/Divulgação

O leilão do estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão não deverá ocorrer. Na última semana a reportagem do Giro de Gravataí já havia noticiado com exclusividade a contestação feita pela Procuradoria Geral do Município sobre a área, que segundo o procurador Jean Pierre Torman, não poderia ser colocada a leilão por cláusulas do contrato de doação entre a prefeitura e o clube. Nesta manhã a empresa responsável pelo leilão foi informada pela 1ª Vara do Trabalho de Gravataí que o mesmo estava suspenso.

O complexo do Cerâmica Atlético Clube, iria ser ofertado no dia 12 de junho, já que sete ações são movidas na justiça contra a instituição, e que acumula cerca de R$ 800 mil reais em dívidas trabalhistas com ex-funcionários e ex-atletas. A área do clube que iria ser leiloada tinha um lance inicial de R$ 10 milhões.

Conforme o procurador de Gravataí explicou que as cláusulas alertam para a retomada da área por parte do poder público caso não ocorresse mais as atividades pela entidade beneficiada com a doação. “ Já aconteceu isso com outro imóveis de propriedade do município. Como é o único bem que pode pagar as indenizações, eles colocam à leilão, mas temos todo o embasamento da lei para barrar a venda do estádio”, contou Jean Torman na última semana.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias