Justiça aceita pedido da coligação de Anabel e impede Daniel Bordignon de participar de campanha



6f374851-121c-415c-99bc-9918597829d2

Uma liminar expedida juíza Luciana Barcellos Tegiacchi, à pedido da coligação Unidos para Mudar, da candidata a prefeita Anabel Lorenzi (PSB), determinou que todas as imagens onde aparece o ex-prefeito Daniel Bordignon na campanha de sua esposa, Rosane Bordignon (PDT) deverão ser retiradas do ar e das ruas em um prazo máximo de 24 horas.

No documento, a coligação Unida para Mudar, alega que Daniel vem promovendo propaganda ilegal empregada em cartazes, placas e anúncios. Em outro parágrafo, a coligação de Anabel cita que o jingle usado na campanha de Rosane também apresenta irregularidades.

Nossa reportagem conversou por telefone com o presidente do PDT, Cláudio Ávila que classificou a acusação como infundável. ­Além disso, Ávila destacou que na manhã desta quinta-feira (22), irá entrar recorrer da decisão no TRE.

“Nós recebemos o aviso sobre a desvinculação do Daniel no material de campanha da Rosane. Além de não ter fundamento no pedido, sabemos que isso é manobra da coligação para tentar desestabilizar nossa campanha. Vamos entrar com um pedido de segurança e o Daniel poderá participar da campanha sem nenhum problema”, finalizou Cláudio.

faixa

1 comentário

Escreva um comentário
  1. ricardo pflugrad
    fevereiro 23, 09:40 ricardo pflugrad

    Muito bom o giro de noticias

    Reply this comment

Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *