Jovem sofre tentativa de homicídio na Monte Belo



Umjovem foi baleado na noite desta terça-feira (18), na Rua Coelho de Souza, no bairro Monte Belo, em Gravataí. Conforme testemunhas, pelo menos quatro homens chegaram em um veículo perguntando pela vítima. Neste momento iniciou uma discussão e foi onde ocorreu o disparo que atingiu a vítima na região do Torax. Ele foi encaminhado ao Hospital Dom João Becker. A reportagem do Giro de Gravataí tentou contato com o hospital porém o quadro clínico do paciente não foi revelado por medidas de segurança.

Suspeitas

Conforme o relato de uma testemunha que não quis se identificar, os homens chegaram em um veículo dizendo que a vítima do disparo de arma de fogo era responsável por uma série de assaltos à pedestres que vem ocorrendo entre as paradas 68 e 72. Ainda segundo ele, os homens agrediram a vítima, fizeram o disparo contra ela e foram embora. Até o fechamento desta matéria não foi divulgada a identidade do jovem. A Brigada Militar (BM) faz buscas na região para capturar os envolvidos.

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *