Destaque Home

Jovem que sonha em ser policial ganha festa de 15 anos com a presença de policiais em Gravataí

Publicado

-

Schenchel e José Airton – Foto: TL/Divulgação

Uma festa de 15 anos é o sonho de toda a garota. E não é diferente para a jovem Emily Vieira dos Santos. No entanto, ela, que é admiradora da Brigada Militar (BM), tinha o sonho também de poder comemorar a data ao lado dos seus futuros colegas de profissão. Sabendo da paixão da filha pela instituição, a mãe da jovem foi até o comando da BM em Gravataí e pediu autorização ao comandante, major Luis Felipe Neves, para que ela pudesse dançar a valsa com os policiais.

Para ela seria uma noite mágica, mas sabia das dificuldades dos policias em serviço nas ruas irem até o centro de eventos aonde comemorava o aniversário. A surpresa foi quando a jovem entrou pelo salão. Ela se viu acompanhada dos policiais José Airton e Schenchel. Momento em que eles foram ovacionados pelos convidados que assistiram a adolescente realizar seu segundo sonho, dançar a tão esperada valsa com um policial.

Ao final, a família agradeceu a presença dos policiais e reafirmou a admiração que Emily tem pela Brigada Militar e o sonho de um dia fazer parte da instituição. O efetivo do 17º BPM desejou a ela uma vida repleta de paz, saúde, prosperidade e realização dos sonhos.

Foto: TL/Divulgação

Foto: TL/Divulgação

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias