Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Geral

Jovem que esfaqueou colega em Gravataí é internado em clínica psiquiátrica

Publicado

-

O jovem de 14 anos que desferiu um golpe de faca contra o colega de turma, um outro adolescente da mesma idade, foi avaliado por um médico psiquiatra do Sistema Único de Saúde (SUS), na tarde da última sexta-feira (31). Conforme o laudo, o jovem ficará sob avaliação em uma clínica psiquiátrica, vinculada ao sistema. 

Ele permanecera internado por cerca de 30 dias, conforme pedido do Ministério Público (MP). Após isso, o adolescente passará por uma segunda avaliação, e que poderá decidir se ele ficará sob tratamento ou se será encaminhado para a  Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase).

Conforme a Polícia Civil, o infrator confessou que utilizou de uma faca
para atingir o colega, e que a intenção era matar por conta de desavenças. A mãe da vítima, meses antes do fato, informou que já havia alertados órgãos competentes sobre as perseguições que o filho vinha sofrendo por conta do agressor. O caso segue sendo investigado. 

Relembre o caso

http://www.girodegravatai.com.br/estudante-de-14-anos-esfaqueia-colega-durante-aula-em-gravatai/

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias