Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Jovem é executado e menor fica ferida em Gravataí

Publicado

-

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros no início da manhã deste domingo (30), na Rua Correa Lima, no bairro Morada do Vale I, em Gravataí. De acordo com a Polícia Civil, ele trafegava pela via com seu veículo quando foi atingido por um outro carro.

O ocupante de um terceiro veículo desceu e atirou contra a vítima, identificada como Leonardo Machado Marafon. Ainda segundo a polícia, outras três pessoas estariam com a vítima no momento do ataque. Uma adolescente foi ferida pelos disparos e foi encaminhada ao hospital. O estado dela é grave.

As outras duas ocupantes não foram localizadas. A Delegacia de Homicídios de Gravataí  informou que a vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, dano e lesão corporal. A investigação apura a motivação do crime. Conforme testemunhas, Leonardo havia discutido com um jovem na festa, mas a polícia ainda não tem informações dos autores.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias