Jovem é encontrada morta em apartamento na Vila Branca



untitled

Foto: Giro de Gravataí 

Gabriel Siota Ganzer – Giro de Gravataí 

Um crime brutal! O cheiro ainda é muito forte nos corredores de um prédio localizado às margens da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, na parada 67 de Gravataí.  O corpo da jovem de 18 anos foi localizado pela própria irmã, na tarde desta segunda-feira (19), no apartamento 607 do sexto andar do prédio. Conforme informações do cunhado da vítima, a jovem que morava em Nova Santa Rita, fazia visitas semanais à irmã que é moradora do oitavo andar.

A Polícia Civil foi chamada no local e aguardou o trabalho da perícia. No apartamento havia apenas um sofá. Nenhuma arma de fogo foi localizada pela perícia. Segundo testemunhas, a jovem estaria há pelo menos dois dias no local, quando a irmã registrou uma ocorrência de desaparecimento. A Polícia Civil quer esclarecer a morte da jovem. Existe a suspeita de que a jovem foi abusada sexualmente antes de ser executada, porém a polícia aguarda a perícia para confirmar a versão.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *