Jovem desaparece durante os preparativos de sua festa em Gravataí

Facebook | Divulgação

A Delegacia de Homicídios de Gravataí começou, na manhã desta terça-feira (15), a investigar o desaparecimento da adolescente de 14 anos, Sueli Brass Sarmento. A jovem sumiu por volta das 20h desta segunda (14), quando foi com a mãe e a irmã mais velha em um salão de beleza, aonde iniciava os preparativos para sua festa de 15 anos.

Conforme os familiares, Sueli foi vista pela última vez por uma amiga, que a reconheceu quando embarcou em um ônibus intermunicipal. Ela ainda contou aos pais que a jovem estava agitada, e que ao vê-la, logo desceu do coletivo. A última testemunha ainda deu as características das vestimentas de Sueli. Ela estava com uma blusa verde, calça jeans, casaco azul e um tênis All-star.

O pai da jovem, Paulo Ricardo Sarmento, conversou com nossa reportagem na delegacia, e se mostrou aflito com o desaparecimento de sua filha. Segundo ele, o aniversário de Sueli estava próximo, e ela estava engajada nos preparativos, o que causa estranheza para Ricardo.

“Ela faz quinze anos no próximo dia 23, e a festa estava marcada já para o dia 27. Não entendo, ela estava entusiasmada e dedicada nos preparativos da festa, não teria motivos para sumir assim. Não consegui dormir essa noite, pensando no pior, mas espero que ela esteja bem”, contou ele.

Os pais deixam o telefone (51) 993896273 à disposição para informações. A Delegacia de Homicídios atende pelos telefones 3945-2741 e (whats) 98608-8876. A Polícia Civil garante total sigilo dos denunciantes.

 


Escreva um comentário

ver mais comentários