Início de Gauchão em Gravataí com o clássico Zé-Cruz



conteudo1_371

Herculano Spadaro – Giro de Gravataí 

Nada melhor que um clássico ao iniciar o Gauchão!

Acompanhei a reestruturação do Zeca após a “debanda” quando da exitosa campanha de 2016. O grande artífice chama-se China Balbino, ele é um dos melhores técnicos do Rio Grande amado! Méritos também à direção do São José na manutenção do “comandante”, bem como a reposição do grupo e especialmente o investimento na base, que tem o cartel de uma conquista internacional.

O Estrelado após o “susto do rebaixamento”, tomou todas as cautelas para evitar a campanha deprimente que ocorreu. Contratou o técnico Ben Hur Pereira que conhece o Cruzeiro, pois foi seu “salvador” nos momentos mais cruciais. A direção como dizem “se puxou” e estruturou o clube com um grupo forte. Também com utilização de jovens promissores da base.

O clássico será muito interessante, pois nos jogos preparatórios ambos os times se apresentaram bem. No futebol reza à lenda: “Treino é treino e jogo é jogo!” E diante disto, creio que se há alguma vantagem, quem a ostenta é o Zeca no quesito entrosamento. Porém é um clássico! A “peleia” será no Antônio Vieira Ramos (Vieirão) no dia 29/1 (domingo) às 18:00hs.

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *