Identificadas as vítimas do triplo homicídio em Gravataí

 

Foto: Gabriel Siota Ganzer | Giro de Gravataí

A Delegacia de Homicídios de Gravataí iniciou o trabalho de investigação para identificar os responsáveis sobre a chacina que deixou três pessoas mortas e uma ferida, no final da noite desta última sexta-feira (08), no bairro Planaltina, em Gravataí. Embora a polícia tenha confirmado que o local aonde ocorreu a execução seja utilizado para a prática de venda e consumo de drogas, o trio executado não seria o alvo dos executores.

Um homem, ainda sem identificação, foi a quarta vítima do ataque. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital. A polícia também não descarta que ele seria o objetivo dos atiradores, mas que as conclusões irão depender dos laudos periciais, conforme informou um dos investigadores. As vítimas foram identificadas como Paulo Ricardo da Silva, Leandro Oliveira da Silva e Alexandre Rocha da Silva.

O crime

Era por volta 22h15 quando as vítimas estariam no local – um quiosque no Conjunto Habitacional do PAC, no bairro Planaltina, quando pelo menos quatro homens armados, em um veículo Onix, desceram e efetuaram os disparos contra o grupo. De acordo com moradores, mais de 50 disparos foram ouvidos durante o ataque. A Brigada Militar (BM) informou que buscas foram feitas durante toda a madrugada para localizar os executores. Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

Mais

Jovem é executado durante ataque a tiros em Gravataí


Escreva um comentário

ver mais comentários