Identificadas as quatro vítimas de execução em Gravataí



Quatro pessoas foram executadas a tiros entre o final da noite deste sábado e a madrugada deste domingo (19), em diferentes bairros de Gravataí. O primeiro crime ocorreu por volta das 23h na Rua Amapá. De acordo com a Brigada Militar (BM), dois homens passaram em uma motocicleta e abriram fogo contra quatro pessoas que estavam em uma residência. Valmir Moraes Dornelles e Anderson Claiton Charão Paim morreram no local.

Um terceiro homem, identificado como Luis Paulo Charão Martins também foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado até o Hospital Dom João Becker, mas morreu na manhã deste domingo.

Executado no bairro Cohab B

Horas após o triplo homicídio, a vítima da vez foi o jovem Lennon Oliveira dos Santos, 20 anos, de acordo com a BM, cinco criminosos chegaram até a residência da vítima e o tiraram para fora de casa. Neste momento ele foi alvejado por diversos disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Gravataí. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *