Horto Municipal é alvo de criminosos em Gravataí



O Horto Municipal, localizado na Estrada Dionísio Cardoso de Lima, na Costa do Ipiranga, foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (21), em Gravataí.

De acordo com testemunhas, pelo menos cinco homens armados e encapuzados invadiram o local e renderam o segurança. Os criminosos roubaram baterias de tratores, ferramentas e demais utensílios utilizados no local. Conforme o titular da pasta da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMMA), Dener Leopoldo, os bens roubados ainda estão sendo levantados. Ele também lamenta o episódio ocorrido.

“Lamentável o que ocorreu, visto ao excelente serviço que era prestado aos contribuintes com os objetos roubados. Eles não roubaram da prefeitura e sim da nossa comunidade, concluiu Leopoldo.

A Brigada Militar (BM) foi chamada no local para o registro da ocorrência. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. A BM faz buscas na região.

faixa


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *