Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Homicídios investiga morte de criança de três anos em Gravataí

Publicado

-

Uma criança de três anos e cinco meses deu entrada já sem vida, na noite desta segunda-feira (24), no Posto de Pronto Atendimento (PAM), em Gravataí. De acordo com o Conselho Tutelar, a criança foi levada pelo padrasto.

Durante meia hora foram feitas tentativas de reanimação, mas sem sucesso. Além disso, a criança apresentava diversos hematomas pelo corpo, principalmente nas regiões laterais da cabeça. Conforme a coordenação do PAM, não foi possível identificar a causa morte no local. Aos conselheiros, o padrasto não soube informar como e quando a criança entrou em óbito, e contou ainda que a mãe não estava na residência no momento.

O delegado Felipe Borba, que responde pela Delegacia de Homicídios de Gravataí, informou que o caso será investigado, mas que aguarda os laudos da perícia que poderá atestar a causa morte, e assim, continuar o processo de investigação. “Nós recebemos a ocorrência e já começamos os procedimentos. Agora vamos aguardar os laudos para saber qual foi a causa da morte. Se não for uma morte natural, vamos apurar e ver se houve negligência, e identificar os responsáveis”, informou Borba.

Os pais foram conduzidos pela Brigada Militar (BM) até a delegacia para registrar ocorrência. O Conselho Tutelar ainda abrigou um bebê de seis meses, filho do padastro da vítima. O caso segue sendo investigado. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias