Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem tentar matar o sogro e acaba morto pelo cunhado em Gravataí

Foto: Giro de Gravataí | Reprodução

Quebrando o protocolo das últimas execuções ocorridas em Gravataí, em sua grande maioria, por ataques a tiros na conta de disputas entre facções, um crime chamou a atenção da polícia, e chocou moradores e vizinhos da Rua dos Andes, no bairro São Vicente, em Gravataí.

De acordo com informações de testemunhas, três homens estariam em uma residência no final daquela rua, na noite desta última segunda-feira (10) quando a vítima fatal, identificada como Sérgio Antônio de Castro Machado, de idade não informada, começou uma discussão com o proprietário do imóvel, que era seu sogro.

Com um martelo em mãos, Sérgio partiu para cima dele aonde desferiu alguns golpes com a ferramenta. Ao ver as agressões sofridas pelo pai, o cunhado do agressor, empunhando uma faca, desferiu cinco golpes contra Sérgio, que morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima sofreu ferimentos no braço, tórax e abdômen. Ainda segundo testemunhas, as brigadas entre genro e sogro eram constantes. Eles também contaram que os homens estariam consumindo bebidas alcoólicas no momento em que começaram a discussão. A polícia informou que Sérgio possuia dez antecedentes criminais por ameaça e outros quatro por lesão corporal.

O autor do crime se apresentou pouco tempo depois na delegacia, e contou em depoimento que agiu em legítima defesa para proteger o pai. Até o fechamento desta matéria o Giro de Gravataí não obteve informações se ele foi preso em flagrante ou responderá em liberdade. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Gravataí.

Write a Comment

view all comments