Homem tem sua moto roubada após sofrer acidente em Gravataí



Um homem teve sua moto roubada após sofrer um acidente, na madrugada do último sábado (09), na ERS-020, em Gravataí.

Marcos Santos, de 40 anos, transitava pela ERS-020 no sentido Gravataí/Cachoeirinha, quando perdeu o controle de sua moto, e acabou caindo dela em movimento, próximo a Empresa WEG/. Ele permaneceu inconsciente por alguns minutos. Uma equipe de Socorro foi acionada para atender ocorrência e levar Marcos até o hospital para receber os atendimentos necessários.

Amigos da vítima, retornaram ao local do acidente para verificar a situação da motocicleta, porém quando chegaram a moto não se encontrava mais no local. Os mesmos fizeram o contato com a Brigada Militar (BM), que informou que não foi feito nenhum registro de acidente naquele área.

Segundo informações, dois homens que saiam de uma boate, que fica a poucos metros de onde ocorreu o acidente, teriam colocado a motocicleta em cima da carroceria de uma Camionete, assim fugindo do local.
Marcos, fraturou a perna direita no acidente e teve alta nesta quarta-feira (13). A motocicleta, uma Twister de cor vermelha, placa INI 6965,  segue desaparecida.

Qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta, você pode fazer a denúncia através do número 190 – Brigada Militar.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *