Homem que matou o próprio pai com uma pedra é preso em Gravataí



2016112112234021-11_dphpp_gravatai

 

O caso se deu início no dia 15 de abril deste ano, quando o comerciante Walmor Rodrigues de Souza foi encontrado morto às margens da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, na parada 72, em Gravataí. Na época, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalhava com a hipótese de que após uma discussão, o comerciante havia sido morto pelo próprio filho.

Na manhã desta segunda-feira (21),  policiais da DHPP de Gravataí, prenderam o suspeito de ter praticado o homicídio do próprio pai. Os policiais cumpriam mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça.

Segundo o delegado Felipe Borba, o crime foi praticado em via pública, com o emprego de uma pedra. O motivo teria sido um desentendimento prévio entre o suspeito e a vítima, que, minutos antes, registrou ocorrência de ameaça contra o filho, facilitando a investigação do delito. O homem que não teve a identidade revelada será encaminhado ao sistema prisional gaúcho.

faixa


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *