Jovem é preso e foragido é recapturado na Vera Cruz



A Brigada Militar de Gravataí, prendeu na manhã desta sexta-feira (28), dois homens e recuperou um veículo roubado, na Rua Maceió, bairro Vera Cruz. De acordo com a BM, a ocorrência se deu início quando o condutor de uma Ford/EcoSport  não acatou a ordem de parada feita pelos policias. Após fazer o acompanhamento, o veículo parou em frente a uma residência.

Após verificação, os policias descobriram que o carro havia sido roubado no dia 08 de outubro no bairro Sarandi em Porto Alegre, e estava com as placas clonadas. O condutor do veículo foi identificado como Alecsandro Borges, 19 anos que estava com uma jovem de 17 anos que não teve a identidade revelada.

Ao verificarem a residência onde o jovem havia parado o veículo, outra prisão foi efetuada pelos policias. Luis Fontanive, 23 anos, com antecedentes criminais por roubo a pedestre, porte ilegal de arma, roubo com lesões, tráfico de entorpecente e associação para o tráfico, estava foragido da justiça.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí, onde Alecsandro foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Eles foram encaminhados ao Presídio Central. A jovem de 17 que estava no veículo, foi entregue ao pais.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *