Homem é ferido a tiros em tentativa de execução no Parque dos Anjos

Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí

Um homem de aproximadamente 39 anos foi vítima de uma tentativa de execução no início da noite deste sábado (13) na Rua Travessa do Adão, no bairro Parque dos Anjos, em Gravataí.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o homem, de identidade não revelada, chegou por volta das 19h00 em um posto de combustíveis pedindo ajuda pois havia sido alvo de disparos de arma de fogo. O veículo em que ele estava foi alvejado por pelo menos 12 tiros. Três deles acertaram a vítima que foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Há poucos metros do local, os criminosos abandonaram um veículo Renault/Sandero, roubado em Porto Alegre que teria sido utilizado para a execução. Eles teriam fugido em outros dois carros. Ainda segundo a BM, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas. Até o fechamento desta matéria não foi possível atualizar o quadro clínico do homem. A polícia vai investigar o caso.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *