Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é executado a tiros em Gravataí; um suspeito foi preso

Um jovem que não teve a identidade revelada foi morto a tiros no início da madrugada desta quinta-feira (10), em um beco localizado na Rua Treze de Maio, no bairro São Geraldo, em Gravataí. De acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais foram até o local após uma denúncia de troca de tiros entre os próprios criminosos.

Ao chegar no local eles se depararam com a vítima no chão. Ainda segundo os policiais, a vítima apresentava ferimentos por arma de fogo de pelo menos três calibres diferentes. Um outro homem em atitude suspeita foi abordado há metros do local do crime. Com ele foram localizadas uma arma, drogas e dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, o homem se torna o principal suspeito do crime. O local era conhecido pela venda de entorpecentes. A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Gravataí.

Write a Comment

view all comments