Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é espancado e preso ao tentar sequestrar criança em Gravataí

Um homem foi preso no final da manhã desta quarta-feira (10), após ser capturado por populares e linchado pelos mesmos na Rua Barbedo, no bairro Morada do Vale, em Gravataí. De acordo com os familiares, o homem, que estaria entregando panfletos, estava parado na equina da rua acompanhado de uma outra pessoa, que fugiu do local.

Uma criança de dois anos, que estava brincando com uma outra em frente a residência, foi chamada pelo homem, e ainda segundo testemunhas, neste momento ele a pegou no colo. Familiares da menor ainda informaram que viram quando o homem tirou seu órgão genital para fora. Foi quando houve o tumulto.

O homem foi rendido por populares, e espancado. A prima da vítima confirmou à reportagem que viu o momento em que o homem tentou sair do local com ela nos braços. A Brigada Militar (BM) foi chamada e conduziu o homem, preso em flagrante, para a delegacia. Ele está sendo ouvido neste momento. Aguarde maiores informações.

Write a Comment

view all comments