Homem é baleado e tem carro roubado na ERS-118 em Gravataí



Um homem foi baleado após ser assaltado na tarde desta quinta-feira (02) às margens da ERS-118, próximo do Atacadão/RS, em Gravataí. De acordo com a Brigada Militar (BM) o homem havia parado o carro no acostamento para fazer a compra de melancias.

Pelo mens dois criminosos chegaram e anunciaram o assalto. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos. O homem que não teve a identidade revelada foi atingido por pelo menos dois disparos. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado até o Hospital Dom João Becker.

Os criminosos fugiram com o veículo Focus que é da vítima. A BM faz buscas nas regiões. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários

Escreva um comentário
  1. yonoide
    fevereiro 02, 23:09 yonoide

    Que doideira passo direto por esse lugar , os caras tão ousados assaltar numa via super movimentada ainda mais no início da tarde

    Reply this comment
  2. colorado
    fevereiro 06, 08:35 colorado

    fui assaltado na rua alceu wamosy, sexta dia 03/02 as 6,40 hs da manha por dois motoqueiros. sabado um conhecido foi assaltado as 13 hs da tarde na coelho de souza. tudo isso na parada 71. chinalagem agindo sem policia para proteger os trabalhadores.

    Reply this comment

Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *