Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia

Homem é assassinado em suposto depósito de contrabando em Gravataí

Publicado

-

Foto: Brigada Militar (BM)/Divulgação

Um homem foi morto a tiros no final da noite desta última segunda-feira (10), em uma propriedade privada, que fica na Estrada Abel de Souza Rosa, na localidade da Costa do Ipiranga, em Gravataí. De acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais foram despachados para ocorrência após a informação de populares sobre tiros na região.

Ao chegar no sítio eles encontraram no interior da casa um homem, identificado pela polícia como Alexandro Almeida Ellwanger. Ele estava no chão e apresentava diversos ferimentos por arma de fogo.

Ainda no local os policiais ainda encontraram um veículo Fiat/Siena. Dentro do automóvel foram localizadas cinco caixas com pacotes de cigarro e R$ 24,925,00 em dinheiro. Não demorou muito para que os policiais localizassem também três pessoas, que estariam envolvidas no contrabando. Eles relataram que dois homens chegaram na residência informando ser policiais e executaram Alexandro. Os atiradores fugiram sem levar nada.

O trio foi levado para a delegacia e preso em flagrante. A vítima já possuia antecedentes por formação de quadrilha. Dois dos três presos possuíam antecedentes pelo crime de descaminho – semelhante ao contrabando. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Gravataí.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias