Homem é alvejado por tiros de fuzil e metralhadora na Águas Claras



14713700_1010121729100180_3208425155442938875_n

A vítima foi alvejada em frente a essa residência no final da rua. (Foto: Reprodução/Google)

Com duas execuções em menos de uma hora no município, foi difícil separar as ocorrências e entender o que estava acontecendo. Os relatos de moradores vieram dos quatro cantos do município. Todos relatavam ouvir barulhos semelhantes a tiros. Eles não estavam errados, foi uma verdadeira “chuva de balas”.

Pouco tempo depois da primeira execução ocorrida na Rua Angola, bairro Cruzeiro, onde um criminoso foi morto a tiros, que ainda não se sabe por quem, policias se deslocaram até a Rua Monteiro Lobato no bairro Águas Claras. Segundo as testemunhas, criminosos em pelo menos três veículos chegaram na residência no final da rua e começaram a atirar.

A vítima dos disparos foi identificada como Maicon Teixeira Soares. Ele tentou correr quando percebeu a aproximação dos homens. Armados com fuzis e metralhadoras, os criminosos alvejaram Maicon, que morreu na hora.

Outro foi levado

Um outro jovem que foi identificado como Cassiano Dias, estaria com Maicon no momento dos tiros. Segundo testemunhas, ele foi levado pelo criminosos. Não se tem informações sobre o paradeiro dos mesmos. A Delegacia de Homicídios de Gravataí deve começar a investigar o caso na manhã desta quinta-feira (20). Não se sabe ao certo a motivação, porém ainda segundo as testemunhas, um acerto de contas seria o real motivo. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

faixa

 


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *