Homem detido em viatura consegue escapar em Gravataí



Um preso que estava detido dentro de uma viatura da Brigada Militar (BM), estacionada em frente a Delegacia de Pronto Atendimento, fugiu no final da tarde desta quarta-feira (07), em Gravataí. Segundo a BM, o homem teria diversas passagens por furto e arrombamento.

Conforme um policial militar, o criminoso conseguiu retirar a algema e fugiu da viatura. Buscas estão sendo realizadas para capturar o autor. Ele não teve a identidade revelada, mas era conhecido como “Zé das Galinhas”. O caso será investigado pela Brigada Militar.

Superlotação

Na Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí, policiais estão há pelo menos dois meses fazendo a custódia de presos. Pelo menos três viaturas da BM e uma da Guarda Municipal estão sendo obrigadas a permanecer no local e estão servindo de cela para os detidos. Cerca de seis policiais estão fora das ruas para o serviço na delegacia. Não há previsão de normalização.

Foto: Vitor Rosa/Rádio Gaúcha


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *