Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Guarda Municipal recupera carga avaliada em R$ 60 mil em Gravataí

Foto: Guarda Municipal de Gravataí | Reprodução

Uma carga com botijões havia que havia sido roubada na última terça-feira (04) foi localizada na manhã desta quarta-feira, em um pavilhão na altura da parada 79, da ERS-020, em Gravataí. De acordo com os proprietários, o caminhão truck com o carregamento trafegava pela BR 386 quando foi interceptado por um veículo HB20. Os criminosos renderam o motorista, deixando-o no local, e fugindo com a carga.

Na manhã de hoje um chamado para o Grupamento Ambiental da Guarda Municipal de Gravataí levou os agentes até o galpão. Lá eles localizaram a carga com 612 botijões padrão p13. Em conversa, já na delegacia, o proprietário do imóvel relatou que havia comprado o local em um leilão, e que quando foi verificar, se deparou com a carga. Foi então que ele fez o contato com os agentes, que confirmaram que o produto teria sido roubado.

A perícia foi chamada no local. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia, e a investigação ficará sob responsabilidade do Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).


Escreva um comentário

ver mais comentários