Guarda Municipal prende trio após furto a Centro de Assistência em Gravataí



62e2fa3c-0e25-4913-b291-29fee8fce39b

Diversos eletro eletrônicos foram levados pelos criminosos. Foto: Giro de Gravataí

Três homens foram presos no início da tarde dessa segunda-feira (01), após furtar o Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro Pop), em Gravataí.

Segundo informações, os três homens com idades  de 18 a 40 anos entraram no Centro Pop e fizeram uma limpa no local, roubando diversos teclados, mouses, computadores até um micro-ondas.

Quando funcionários chegaram para trabalhar na manhã de hoje (01), encontraram tudo revirado. Assim entraram em contato com a Guarda Municipal de Gravataí, para tentar localizar os criminosos.

Já na esquina da Rua Dr. Luis Bastos do Prado com a José Antônio Duarte, no Centro do município, Agentes da Guarda Municipal desconfiaram de um veículo Voyage que trafegava pela via, ao fazer a abordagem foi verificado que dentro do carro havia os eletrônicos roubado no  centro de Referência.

O que surpreendeu os Agentes foi que os três homens recebiam assistência no Centro Pop, e conheciam bem o local.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a DPPA de Gravataí.

1 comentário

Escreva um comentário
  1. rui
    fevereiro 02, 19:43 rui

    alimente as baratas, mas lembre-se, elas só prestam p experiências c inseticidas. vc pode tirar o macaco da mata, mas não tira a mata do macaco. e carater e indole nenhuma assistência social ensina.

    pena q não temos a ROTA aqui, pq o céu tem mta vaga p vagabundos como estes.

    Reply this comment

Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *