Guarda Municipal frustra arrombamento em caixa eletrônico do Centro Administrativo Leste

Foto: Guarda Municipal de Gravataí | Divulgação

Três criminosos armados com um só objetivo. Estourar o caixa eletrônico localizado no interior do Centro Administrativo Leste, no Parque dos Anjos, em Gravataí. No entanto, os criminosos não contavam que um Guarda Municipal que estava no local conseguisse frustrar a ação. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (26).

Segundo a Guarda Municipal de Gravataí (GM), o agente que fazia a segurança do centro administrativo suspeitou de que alguém pudesse estar tentando invadir o prédio, localizado às margens da Avenida Ely Corrêa. Rapidamente ele pediu reforço, e um cerco foi montado pela Guarda Municipal com o apoio da Brigada Militar (BM).

Ao perceber a movimentação dos policiais comunitários e militares de Gravataí, os criminosos iniciaram a fuga. Um deles saiu pela porta da frente do centro e efetuou diversos disparos contra as equipes. O agente revidou e baleou um dos assaltantes com um disparo de calibre 12. Na troca de tiros, um outro criminoso também foi baleado, mas conseguiu fugir. Um terceiro, que também conseguiu escapar, aguardava a dupla em um veículo, esse já identificado pela polícia.

O bandido alvejado foi encaminhado ao Hospital Dom João Becker. Com ele, os agentes apreenderam uma pistola 9mm, utilizada no atentado. Ainda segundo a GM, os criminosos seriam da cidade de Porto Alegre. O caso será investigado.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *