Guarda Municipal de Gravataí realiza Operação Praça Segura



623fda5d-fadf-483a-bc9d-7915eff5750a-1

A Guarda Municipal de Gravataí realizou na tarde desta última segunda-feira (21), a Operação Praça Segura, que tinha por objetivo coibir o alto consumo de entorpecentes na região. A ação ocorreu nas praças Primeiro de Maio, Praça Ambiental e Praça Ibiza, nos bairros Morada do Vale.

No local, os agentes da GM localizaram jovens que faziam o consumo de drogas. Os mesmos foram encaminhados para a delegacia. A ação tem o intuito de inibir não só o consumo da droga, mas também trazer segurança para as comunidades próximas aos logradouros públicos, tento em vista que diversas denúncias chegam para a Guarda referente ao problema na região.

Conforme o subcomandante da Guarda Municipal, Luis Henrique Gaus, a região das Moradas do Vale é privilegiada com a forte atuação dos agentes.

“As moradas são privilegiadas no quesito patrulhamento que é feito pela guarda, é o único bairro que conta uma base comunitária, assim podendo atender mais rapidamente todas as ocorrências solicitada pelos moradores da região. É importante continuar com essa integração ali naquele bairro, assim conseguimos fazer o policiamento preventivo que trás conforto e segurança para os moradores da região” Contou.

Conforme a Guarda Municipal, outras diversas ações deverão ocorrer em diferentes pontos do município, todas elas de trabalho preventivo.

faixa


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *