Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Gravataienses, pai e filho vencem mais uma e estão próximos do título no Rally

Publicado

-

Eduardo Ruschel e Carlos Ruschel | Divulgação 

A cidade de Tramandaí foi o destino da equipe de rally regularidade, Trancos e Barrancos, no último sábado, dia 22 de setembro. A dupla de competidores de Gravataí formada por pai piloto e filho navegador, Carlos Ruschel e Eduardo Ruschel, foi um dos destaques da equipe no final de semana. Carlos e Eduardo conquistaram a terceira vitória consecutiva no Campeonato Gaúcho de Rally Regularidade 4×4 e estão muito próximos do título da categoria Turismo.

A próxima prova da competição acontece em São Francisco de Paula nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro e define os grandes campeões gaúchos deste ano. Com o resultado obtido em Tramandaí enfrentando muita água e areia, a dupla de pai e filho segue para a última prova com grandes chances de título. “Em Tramandaí enfrentamos uma prova técnica, com dunas e bastante água. Agora são três vitórias seguidas e seguimos na ponta do campeonato”, comenta Carlos.

Foto: Guido Beier | Reprodução 

A competição ainda contou com as categorias Graduado, Turismo Light, UTV e Quadriciclo. A Trancos e Barrancos também comemorou as vitórias do piloto Rafael Cardoso e do navegador Thiago Silva na Graduado e do piloto Roberto Keller e do navegador Fábio Bilhalva entre os UTVs.

O próximo desafio da Trancos e Barrancos será na final da competição que nasceu da própria equipe. A cidade de Canela vai receber nos dias 12 e 13 de outubro a Copa Trancos e Barrancos. A prova conta com as categorias Master, Graduado, Turismo, Turismo Light, UTV, Quadriciclo, Passeio e Trancos Adventure e já tem as inscrições abertas.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias