Destaque Home

Gravataienses nascidos em 2001 precisam se alistar, informa prefeitura

Publicado

-

A Junta de Serviço Militar de Gravataí informa que está disponível o alistamento militar online para os jovens do sexo masculino nascidos em 2001. O procedimento deve ser realizado diretamente na página do Sistema Eletrônico de Recrutamento Militar, no www.alistamento.eb.mil.br.

A primeira fase do alistamento segue até o dia 30 de junho. Ao acessar o site, o alistando deverá ter em mãos o número do CPF, uma conta de e-mail particular e o número de telefone celular para envio de mensagem que indicará o local e a data da entrega de documentos para que seja efetivado o alistamento militar.

“Os cidadãos das classes anteriores que não realizaram o alistamento militar, deverão formalizar o processo presencialmente, na Junta”, alerta o secretário da JSM, Moacir de Souza. Para isso, o alistando deverá apresentar a certidão de nascimento original, CPF, documento de identidade e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3600-7041. A junta fica na Rua Anápio Gomes, 1317, Centro.

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias