Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Entretenimento

Gravataiense encaminha currículo com foto tomando “latão” e viraliza nas redes

Publicado

-

Gravataiense foi eleito o novo mito das redes. Usuários divergem sobre originalidade do documento. Foto: Divulgação

Ainda não se tem informações oficiais, mas conforme os internautas, o novo “mito” do povo brasileiro é um gravataiense de 24 anos. Com uma lata de cerveja na mão, (Polar, oriunda do RS) a foto foi parar em seu currículo, que vazou e circulou pelas redes sociais. Em uma página – Modo Fábio Assunção, com mais de meio milhão de seguidores, o post viralizou e o jovem caiu nas graças do povo.

Milhares de pessoas começaram a compartilhar a publicação. “Virei fã desse cara”, dizia o final da publicação feita pela página. Em outros comentários as pessoas escreveram; “Achei meu currículo”; “Esse é dos meu”. A brincadeira também foi parar no Twitter, e lá os usuários começaram a compartilhar o conteúdo ao identificarem nos dados do currículo a cidade do suposto “novo mito”, Gravataí.

Desde a data da publicação e viralização do conteúdo, os internautas procuram pela identidade do jovem, mas até o momento, Roger – o mito, não foi encontrado. Para alguns pessoas, a elaboração do currículo partiu de uma brincadeira. Para outros, o jovem agiu na inocência e encaminhou o currículo com uma foto qualquer. “Eu já vi de tudo, mas o cara mandar a foto do CV com o latão na mão é nova. Sou fã”, twittou um usuário.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias