Gravataiense corre Maratona de Nova York



3b4f99ca-650b-4962-85c6-2fa7298af30f

André dos Santos – Giro de Gravataí 

Na última edição da maratona mais famosa do globo, tivemos um representante de Gravataí na disputa. Patrício Lima dos Santos que após correr a maratona de Porto Alegre alcançou o índice para disputar a corrida em Nova York.

Aos 38 anos de idade, envolvido em maratonas há vinte, Patrício já participou das mais importantes provas do Brasil, a mais conhecida delas a corrida de São Silvestre, que ocorre no último dia de cada ano nas ruas da capital paulista. Mas o sonho, não só de Patrício, mas como o de outros maratonistas ao redor do planeta era sem dúvidas participar da Maratona de Nova York, mas para isso Patrício precisava de um índice para entrar na lista de inscrição. O objetivo era percorrer os 42.195 mil metros da maratona de Porto Alegre abaixo das 3 horas e 7 minutos.

Depois de muito esforço, treinamento e dedicação, Patrício alcançou o índice estipulado e fez as malas para ir a Nova York realizar seu sonho. A partir de agora, o objetivo de Patrício é voltar a treinar no Brasil, ajudar as crianças carentes trazendo-as para o esporte e voltar a disputar a tão sonhada Maratona de Nova York.

*Após a volta dos EUA, Patrício irá conceder uma entrevista exclusiva ao Giro de Gravataí.

faixa


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *