Gravataí se prepara para a 20ª Feira do Peixe



A tradicional Feira do Peixe de Gravataí chega a sua 20ª edição esse ano e a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA), está preparando um belo evento para essa data especial. Durante os dias 23, 24 e 25 de março a população contará com três locais na cidade para comercialização de alimentos saudáveis e de qualidade, com um preços acessíveis, para consumir durante a Semana Santa. A abertura oficial está marcada para a quinta-feira, 24, às 9h no Parcão.

atende

Grande variedade de peixes de água doce e salgada, pães e vinhos, além de produtos de hortifrutigranjeiros e artesanato produzidos no município a venda em diferentes locais:Morada do Vale I, na Rua Aldrovando Leão; no Parcão da parada 79, na Rua Ângelo Lorenzi e no Parque dos Anjos, na Rua Aristides Dávila. As feiras ocorrerão nos seguintes horários: nos dias 23 e 24, das 9h às 21h e no dia 25, das 9h às 14h.

Os peixes de água doce produzidos no município terão um custo mais atrativo para os consumidores. No Parcão da 79, expositores de hortifrutigranjeiros de Gravataí e artesãos da Feira da Economia Solidária, além dos produtores de peixe estarão comercializando seus produtos. Já no espaço do Parque dos Anjos terá peixes e hortaliças de uma produtora local. Na Morada do Vale serão comercializados peixes.

Atenção

Vale lembrar que durante o evento deverão ser fechadas, pela Semurb, as ruas Aristides D’Ávila esquina com Avenida Ely Corrêa, a Rua Aldrovando Leão esquina com a Álvares Cabral e a Rua Ângelo Lorenzi.

Fonte: Departamento de Comunicação/Prefeitura Municipal de Gravataí 


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *