Gravataí recebe lançamento do livro “Amor sem Preconceito”



13510674_798765470227077_820970096_n

Sesc/Divulgação

Acontece no dia 28 de junho, através da Editora Imprensa Livre, o lançamento do livro, Amor sem Preconceito, que será apresentado no Sindlojas, em Gravataí. O livro, escrito pela jornalista Tatiana Gomes, conta a trajetória de Lucimar Quadros e Rafael Gerhardt, casal homoafetivo, no processo de adoção do menino João Vitor Quadros Gerhardt.  A jornalista destaca a eficiência da juíza no caso e mostra também um pouco da rotina do casal, a chegada em casa, fatos marcantes e curiosos ao longo do processo.

 
Uma história marcante, bonita, real e emocionante – que fará a diferença na vida de quem a conhecer. Com uma linguagem objetiva e de leitura rápida, o livro enaltece o amor, os valores éticos, o respeito à vida e às diferenças. Numa época de mudanças de paradigmas, de conceitos e de novos formatos de famílias, mostra a garra, a coragem, a luta e a persistência de Lucimar e Rafael durante o processo de adoção. Eles nunca deixaram de acreditar nos seus sonhos – e ter um filho era um deles. Com o doce sabor da conquista, o casal compartilha a vida com muita alegria, felicidade, harmonia, respeito, cumplicidade e principalmente AMOR.

*Partes do texto foram retiradas do release do livro

 


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *