Gravataí: Pontilhão condenado ameaça cair

CPG4PVIWgAA3_8d

Foto: Divulgação Whatsapp

“Agora vai cair, não tem mais jeito” Assim comenta um morador que entrou em contato com a nossa equipe, para relatar um velho problema em um dos bairros de Gravataí.

O pontilhão de madeira, que faz a divisão entre o Bairro Vila Rica e Vila Maria está com a estrutura totalmente comprometida, devido as diversas enchentes que aconteceram ao longo do ano passado, a pior em junho, onde a estrutura quase caiu.

 
A ponte que liga as duas comunidades entre a Rua das Oliveiras com a Lagoa Formosa, é usada diariamente pelos moradores e principalmente por crianças que moram no Bairro Vila Maria e precisam ir até a Escola que fica no Bairro vizinho.

 
Faltando pouco tempo para o início do ano letivo, os pais das crianças ficam preocupados pois os filhos voltarão a passar pela ponte, correndo o risco de cair para dentro do arroio.

 
No mês de setembro de 2015, a notícia tomou conta de diversos jornais da região metropolitana, diversos veículos de comunicação entraram em contato com a Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), que afirmou a restruturação da ponte, para a mesma semana da publicação das matérias (22/02/2015), porém até o momento não foi feito.

A SMOP, que fica na Rua Otávio Schemes, 3797 km 17 – RS 118 Gravataí – RS, atende pelo telefone (51) 3431.5171 e também através do E-mail: [email protected]

 


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *