Gravataí: Mulher traficava drogas com a filha de quatro anos no colo



13327526_547744158746946_2944895607050897828_n

BM/Divulgação

Uma mulher, identificada como  Luana Massignani, de 24 anos, traficava livremente na Rua Neiva da Costa, bairro Sagrada Família em Gravataí. Quando os Policias Militares abordaram a jovem, ela correu para dentro de uma residência para se livrar da droga. Até ai tudo bem, o problema é que Luana estava traficando com a filha de quatro anos de idade no colo.

Outras três pessoas foram presas. Valdir Vieira, 34 anos, com antecedentes criminais por furto e arrombamento a residência, furto qualificado, roubo a residência com lesão, porte ilegal de arma, roubo a lotérica, tentativa de homicídio, furto em veículo, roubo a pedestre, falsidade ideológica, contra o qual havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Novo Hamburgo.

 
Ivan Mendonça, 36 anos, com antecedentes criminais por roubo a estabelecimento comercial, furto e arrombamento a estabelecimento comercial e roubo de veículo com morte. Gabriel Guterres, 19 anos, com antecedentes criminais por tráfico de entorpecente, homicídio doloso e receptação, que estava em liberdade provisória desde o último dia 31 de março, e um adolescente de 16 anos com antecedente de ato infracional por roubo a motorista com morte.

 

Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com numeração raspada, dois rádios transmissores, dinheiro, munição, e 48 buchas de maconha. Todos foram encaminhados á DPPA em Gravataí, autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente e associação para o tráfico. A criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, o adolescente foi entregue aos pais, e os outros acabaram recolhidos ao sistema penitenciário.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *