Gravataí e outras 60 cidades são contempladas com novas ambulâncias do Samu

atende

Em um ato ocorrido na manhã desta última segunda-feira (09), no Parque Assis Brasil, o presidente da república, Michel Temer, fez a entrega de 61 novas ambulâncias que serão entregues para diversos municípios de todo o estado. O município de Gravataí foi contemplado com um dos veículos. O prefeito interino Nadir Rocha recebeu a nova aquisição para a renovação da frota.

Para o secretário municipal da Saúde, Laone Pinedo, que na ocasião esteve acompanhado do coordenador do setor de Urgência e Emergência da Secretaria, Leonardo Medeiros, a nova ambulância irá se somar às outras cinco que Gravataí já dispõe. “Temos outras três que chegaram à Gravataí entre 2014 e 2015 e outras três mais antigas. Uma, que está inservível, será substituída por esta que recebemos hoje”, comentou.

Conforme a Prefeitura de Gravataí, a administração municipal investiu também na construção de novas unidades básicas de saúde e também na construção de duas Unidades de Pronto Atendimento, além de diversas campanhas  preventivas na área da saúde.

faixa


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *