Gravataí: Cinco pessoas são presas após ação da Brigada Militar no município



Cinco pessoas foram presas na manhã deste sábado (26), em uma ação da 1, 2 e 3 CIA do 17º BPM, em Gravataí.

Ao chegaram em um condomínio na rua 25 de julho, no bairro Barnabé, os PMs realizaram uma revista em um dos apartamentos, onde lá foram encontrados 8 tabletes de maconha pesando aproximadamente 5kg cada, 904gr de crack, 461 pedras prontas para a venda, 23 cápsulas de cocaína, 1 balança de precisão, 5 porções de maconha, 1 revólver de numeração raspada, 2 rádios transmissores, 4 celulares, 2 veículos (FIAT/IDEA e um Voyage, em situação de furto/roubo), além de quatro celulares, munição e dinheiro.

e8d2380b-9092-475d-8d1b-f903eefca074

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Os cinco foram identificados como Pedro H.R.D.S, Pamela P.J, Cristian S.F, Mateus C.S, e Cristian S.C. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de calibre restrito, receptação, tráfico, associação ao tráfico e associação criminosa.

Eles foram encaminhados para a DPPA. Os quatro homens foram levados para o central e a mulher encaminhada a Penitenciária Feminina Madre Pelletier.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *