Gravataí: Aberta as matrículas da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Gravataí, anuncia que nessa quarta-feira (6), está aberta as matrículas para alunos da Rede Municipal de ensino. O prazo termina no dia 15 de janeiro. As inscrições para transferência também podem ser realizadas no mesmo período.

 
Para os alunos designados para 1ª série do Ensino Fundamental,1ª ano do Ensino Médio, Educação Profissional e Pré-Escola, as inscrições já foram realizadas em outubro e novembro de 2015. As matrículas aceitas devem ser realizadas no período de 6 a 15 de janeiro, na própria escola solicitada.

Já nos pedidos de transferências, de 2ª a 9ª séries, as inscrições ocorrem também a partir de amanhã (6), até o dia 15, em qualquer escola municipal, ou através do site www.educacao.rs.gov.br. Pedidos para 2º e 3º anos do Ensino Médio devem ser feitos diretamente na escola que deseja a transferência. As transferências designadas, terão matrículas realizadas de 25 a 29 de janeiro.

Além disso, de 6 a 15 de janeiro, também ocorre o 2º prazo das inscrições de ingresso, para quem não participou do 1º prazo. As inscrições devem ser feitas em qualquer escola municipal. Para os casos de Pré-escola, a solicitação deve ser feita diretamente na escola desejada.

Para maiores informações e esclarecimento de dúvidas, a Central de Matrículas da Smed atende através do número 3042-7998.

 

Fonte: DCS/Prefeitura Municipal de Gravataí 

 


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *