Golpe: Consumidores recebem contas falsas da RGE em Gravataí



Um novo golpe está trazendo transtornos para moradores de alguns bairros de Gravataí. O golpe embora conhecido, não é corriqueiro no município.

Diversas pessoas recebem em suas casas, uma conta da Rio Grande Energia – RGE para efetuar o pagamento. O valor, que normalmente é baixo, deixa de certa forma o cliente satisfeito, assim sem desconfiar de que a conta seria falsa, o pagamento é efetuado. O golpe é descoberto dias depois, com a chegada da conta original da RGE.

Após diversas denúncias em redes sociais, na tarde da última quinta-feira (11), o Vereador Dilamar Soares, usou a tribuna da Câmara de vereadores para falar sobre o assunto. O mesmo irá se reunir  na tarde desta sexta-feira (12) com representantes da empresa no município.

Em contato com as delegacias, nenhuma ocorrência foi registrada referente a esse caso. A Polícia Civil pede para todas as pessoas que foram lesadas pelo golpe, procurem uma delegacia ou através da internet, registrar o boletim de ocorrência.

Para maiores informações, você pode entrar em contato com a RGE através da Central de Atendimento 0800 970 0900.

 


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *