Goethe gravataiense: Noite de comemoração gremista no município



c926beea-fef2-42bb-ae8f-b79df2afad97

Gabriel Siota Ganzer – Giro de Gravataí

“Uma maré de gente”. É assim que podemos definir o que foi visto na noite desta quarta-feira (23), em uma das principais ruas do município. Desde as 19h, a movimentação era intensa na Rua Nestor de Moura Jardim, popularmente conhecida como “Goethe gravataiense”.

Por volta das 20h00 a rua foi fechada e ficou apenas com passagem para as pessoas a pé. A expectativa para o jogo era grande, torcedores demonstravam inquietação antes do início da partida, porém o tradicional churrasco não faltou e de certa forma trouxe um pouco de sossego aos torcedores.

Mais de duas mil pessoas assistiram o Grêmio aplicar três gols no time de Belo Horizonte. O evento que foi organizado por torcedores gremistas do grupo Imortal Bus, foi divulgado pelas redes sociais e podemos concluir que foi um sucesso. Desde crianças, até pessoas de mais idade compartilharam das mesmas emoções e vibrações e assistiram em um telão montado na rua, o Grêmio ficar próximo do título da Copa.

Após o término do jogo a festa foi maior. Diversos torcedores permaneceram no local e foram comemorando madrugada a dentro. Um mutirão foi realizado pelos próprios torcedores para uma limpeza na rua após o jogo. A Brigada Militar (BM) informou que não registrou nenhuma ocorrência com relação ao evento. Na próxima quarta-feira (30), a festa pode ocorrer novamente no município, porém além de comemorar a vitória, os torcedores estão pertos de comemorar o título de Campeão da Copa do Brasil de 2016.

*O texto é de responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. 

faixa

1 comentário

Escreva um comentário
  1. Tainara Lais
    novembro 24, 11:30 Tainara Lais

    MEU GRÊMIO É O MELHOR ! VEM DIA 30 , VEM VITÓRIA E QUE VENHA A TAÇA !
    #DALHEDALHETRICOLOR

    Reply this comment

Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *