GM deve retomar produção de veículos nesta quarta-feira em Gravataí



Foto: General Motors do Brasil | Divulgação

Após ter paralisado a produção nesta segunda-feira (07), a General Motors (GM) deve normalizar já nesta quarta-feira sua linha de produção. Em um comunicado, a montadora havia informado que não poderia operar devido às manifestações e bloqueios dos caminhoneiros e reação ao aumento da alíquota de PIS/Cofins sobre os combustíveis.

Confira a nota

Devido ao clima de insegurança causado pelas manifestações e paralisações promovidas pelos caminhoneiros, a General Motors Mercosul se vê obrigada a cancelar sua produção no Complexo Industrial Automotivo de Gravataí a partir de amanhã, dia 08 de agosto. A produção será restabelecida assim que existirem condições seguras de transporte de materiais do Porto de Rio Grande até a cidade de Gravataí.

Os protestos ocorrem desde a semana passada e atingem as BRs 116 e 392, que dão acesso ao porto. Na manhã desta terça-feira (08), a paralisação dos transportadores perdeu força e os materiais já chegam ao município sem nenhum tipo de transtorno, ocasionando a retomada da produção na montadora.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *