Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Geral

GM apresenta nesta quinta novo veículo a ser produzido pela montadora em Gravataí

Publicado

-

Foto: General Motors/Divulgação

A General Motors (GM) marcou para esta quinta-feira (12) o anúncio de sua nova plataforma de veículos e a apresentação do novo modelo a ser produzido pela montadora, em Gravataí. A mudança faz parte de um planejamento anunciado em 2017 durante o anúncio de investimento de 1,4 bilhão na planta de Gravataí, colocando a montadora no município no mapa das maiores da América Latina.

Ninguém ainda sabe os padrões do novo veículo, mas conforme especulações, trata-se de um modelo Sedan, que segundo a montadora, atenderá o mercado brasileiro e estrangeiro. A data de chegada dos novos modelos também serão informadas no evento desta quinta.

A unidade de Gravataí tem capacidade de montra 350 mil carros por ano – é a maior em capacidade da GM no Mercosul -, e conta com 6 mil trabalhadores, entre diretos e indiretos. Na fábrica e ligados à GM, são cerca de 3 mil, sendo mil a mais comparando com a condição anterior ao novo projeto.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias