Giro de entrevistas: Jô da Farmácia

Giro de entrevistas: Jô da Farmácia
Continua Depois da Publicidade
 Jô da Farmácia participando da posso do prefeito reeleito Marco Alba – (Foto: Gabriel Siota Ganzer )

Quem são os vereadores eleitos? Quem irá nos representar pelos próximos 4 anos? São respostas que o Giro de Gravataí publicará para eleitor semanalmente, através de entrevistas exclusivas pelo colunista Pedro Morsch.

Jovane Grosz ou mais conhecido como Jô da Farmácia, eleito com 1.936 votos pelo PTB, com formação técnica em enfermagem e empreendedor de Gravataí, trabalha desde 11 anos no município no meio comerciário. Vereador com 38 anos de idade, diz que sua maior motivação política foi o seu chefe de Gabinete que o acompanha desde os primeiros passos de sua política social, conta que o chefe de gabinete, Sr. Paulo, foi quem mais acreditou no Vereador, mostrando os primeiros passos de um trabalho com foco social e trabalhista.

Continua Depois da Publicidade

O Vereador vê seu futuro político – quanto ao mandato – com foco e interesse no serviço social, visando seu plano de trabalho relativo às crianças carentes, o vereador orgulhosamente se referiu ao seu trabalho voluntário junto a Catedral do Avivamento (pda. 71), onde atua alimentando mais de 70 moradores de ruas e necessitados, disse que durante o ano a marca de doações já chegou à 12.000 e número que cresce.

“Eu vim para trabalhar, não vim para ficar só aqui atrás do gabinete. E o povo pode me cobrar” (Jô da Farmácia).

Continua Depois da Publicidade

Atuante há mais de 16 anos nas festas filantrópicas de fim de ano, presenteando crianças e realizando refeições coletivas. O vereador diz que a sua política começa pelas ações de cunho social, auxiliando e contribuindo para uma comunidade mais solidária. Quanto ao atual governo o vereador diz acreditar muito na gestão, dizendo ver que a prefeitura está seguindo o caminho certo e criando bases para uma futura gestão ainda melhor para o município.

O gabinete do vereador está bem assessorado, o seu chefe de gabinete, tido como familiar para o vereador, esteve por muitos anos envolvido com trabalhos sociais e foi o fundador da categoria de base de Gravataí, o time amador de futebol que tirou cerca de 400 crianças das ruas e as instruiu ao caminho da escola e do esporte.

Continua Depois da Publicidade

Diz, o vereador, que vários são os planos para a gestão, a atenção relativa à saúde também não fugirá de suas responsabilidades, o vereador acredita que o segmento será de cobrança e atenção ao eleitorado que representa, seguindo sempre a transparência e respeito. Vários são os projetos que já estão sendo desenvolvidos pelo Gabinete do vereador, que iniciou buscando entender quais as necessidades maiores do município.

Para finalizar, o vereador diz que quer mostrar que a política não é baseada nos maus exemplos, aos quais estamos acostumados, e sim que também é parte do povo, que é um cidadão comum que age de forma a beneficiar a comunidade no geral, o vereador quer mudar a má imagem do político e ser um contraponto neste estereótipo.

Continua Depois da Publicidade

 

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Homem é preso após agredir e ameaçar de morte a ex-companheira em Gravataí

Homem é preso após agredir e ameaçar de morte…

  Na tarde desta quarta-feira (24/4), agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Gravataí (DEAM), coordenados pela delegada Fernanda…
Mais uma edição do Curso de Pais ocorrerá em Gravataí; inscrições estão abertas

Mais uma edição do Curso de Pais ocorrerá em…

  O Hospital Dom João Becker (HDJB) promove, nesta sexta-feira, 26 de abril, das 15h às 17h, mais uma edição do…
Músico de Cachoeirinha lança videoclipe de canção autoral sobre os trabalhadores

Músico de Cachoeirinha lança videoclipe de canção autoral sobre…

  Nesta quarta-feira (24/4), o cantor Carlitos lançou o videoclipe de sua canção autoral “Eu sou do povo”. Conforme o compositor,…