Destaque Home

Garotos de Ouro e Luiz Marenco abrem a primeira noite de Rodeio

Publicado

-

O cantor e compositor multipremiado, Luiz Marenco dará início aos shows da primeira noite do 23º Rodeio Internacional do Mercosul, em Gravataí. Sua apresentação está programada para às 21h e contará com o repertório de grandes sucesso como as músicas; “Senhor das manhã de maio”,
“Batendo Água”, “Milonga Abaixo de Mau Tempo” entre outras.

Em seguida o baile segue na conta dos Garotos de Ouro, que tem o início previsto para às 22h30. O grupo tradicionalista acumula trabalhos por todo o Brasil e teve como precursor os irmãos Ivonir e Airton Machado, que no comando da banda venderam mais de 700 mil cópias de um único trabalho, além da gravação de três DVDs e dois discos de ouro. 

 

Outros show irão ocorrer durante os quatro dias de evento. Segundo a organização do evento, em 2018, são esperadas mais de 50 mil pessoas nos quatro dias de atividades. Fernanda Fraga, secretária da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer, comemora o início das atividades.

“Ficamos extremamente felizes em estarmos participando de mais um Rodeio Internacional do Mercosul. O evento é um símbolo do nosso tradicionalismo, onde reúne milhares de pessoas interessadas em cultivar nossas raízes”, afirmou.

Durante os quatro dias de programação, estão previstas diversas apresentações artísticas e campeiras, shows, bailes e festivais tradicionalistas. Nas competições, mais de 60 mil reais serão distribuídos em prêmios nas provas artísticas, esportivas e campeiras, onde mais de 40 duplas serão premiadas. 

Serviço

A entrada no Parque de Eventos, que fica localizado no KM 17 da RS 118, custa 5,00 e dá direito aos shows e bailes gratuitamente. O estacionamento é R$ 15,00, exceto ônibus e caminhões boiadeiros, e inclui o seguro do veículo e o ingresso do motorista. Os demais ocupantes devem pagar a entrada individual. Ambos os valores não são isentados, mesmo com o cartão tradicionalista.

Foto: Assessoria de comunicação – Luiz Marenco e Garotos de Ouro 

Rodrigo Westeuser tem 32 anos, é turismologo formado pela PUC/RS, possui formação como musicista (clarinetista) e trabalha com arte e teatro há 18 anos. Com sua vasta experiência no cenário cultural, Rodrigo é o novo colunista do Giro de Gravataí.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias